sexta-feira, 9 de maio de 2014

Perguntando por direções - Asking for directions

Amanda: 
Oi Anderson.
(Hi Anderson.) 

Anderson: 
Oi Amanda, E ai? 
(Hi Amanda. What's up?)

Amanda:
Eu estou procurando o aeroporto. Você pode me dizer como chegar lá? 
(I'm looking for the airport. Can you tell me how to get there?)

Anderson:
Não, lamento. Eu não sei.
(No, sorry. I don't know.)

Amanda:
Eu acho que posso pegar o metrô para o aeroporto. Você sabe onde é o metrô?
(I think I can take the subway to the airport. Do you know where the subway is?)

Anderson:
Claro, é logo alí. 
(Sure, it's over there.)

Amanda:
Onde? Eu não estou vendo. 
(Where? I don't see it.)

Anderson:
Do outro lado da rua.
(Across the street.)

Amanda:
Eu vi agora. Obrigada.
(Oh, I see it now. Thanks.)

Anderson:
Sem problemas. 
(No problem.)

Amanda:
Você sabe se tem algum banheiro por aqui?
(Do you know if there's a restroom around here?)

Anderson:
Sim, tem um aqui. É nesta loja.
(Yes, there's one here. It's in the store.)

Amanda:
Obrigada. 
(Thank you.)

Anderson:
Tchau. 
(Bye.)

Amanda:
Tchau.
(Bye bye.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário